A dupla da McLaren, Jenson Button e Lewis Hamilton, não está satisfeita com o carro da escuderia, o MP4-26, para a temporada 2011. Os pilotos britânicos reclamam que o construtor tem pouca aderência ao solo, e que os pneus Pirelli funcionam de forma diferente ao anterior (Bridgestone), o que os leva a desconfiar do bom desempenho da máquina. Esperançosos pela resolução dos problemas, ambos se dizem otimistas sobre o que pode melhorar antes do início da Copa do Mundo na Austrália.
- Quando eu peguei o carro, a primeira reação foi 'uau, vamos arrebentar'. E não foi isso que aconteceu, pois o carro tem pouca pressão e os pneus trabalham de forma diferente. Mas realmente não há nada que me assusta de maneira negativa, então há muito que podemos melhorar - diz Button ao site espanhol "Marca.com"
- Gostaríamos de ter andado mais com o carro, mas felizmente, teremos mais tempo antes da primeira corrida - completa Hamilton.
Tanto Button quanto Hamilton foram os últimos a mostrar o novo carro em um teste, no mês passado, em Jerez de la Frontera. Os problemas de confiabilidade citados pelos pilotos, segundo eles, limitavam a quantidade de tempo em pista, o que foi repetido mais tarde em Montmelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário