Próximo GP

The Formula 1 Widget
requires Adobe Flash
Player 7 or higher.
To view it, click here
to get the latest
Adobe Flash Player.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fotógrafo afirma ter sido agredido por Fernando Alonso e posta imagem

Fotógrafo afirma ter sido agredido por Fernando Alonso (Foto: Reprodução)

De acordo com Martín, a agressão teria acontecido em frente ao hotel onde Alonso está hospedado em Barcelona, cidade que será palco do GP da Espanha de Fórmula 1 deste fim de semana. O fotógrafo conta que tentava fazer imagens do bicampeão com a namorada, a modelo russa Dasha Kapustina, quando foi empurrado pelo espanhol. O fotógrafo afirmou que, devido a um dos empurrões, deixou sua câmera avaliada, segundo ele, em 6 mil euros (R$ 15,7 mil) cair no chão. Martín diz que vai entrar na justiça contra o piloto e seguiu fazendo duras críticas pelo twitter.

- Ninguém sabe quem Alonso é realmente. No verão passado tentou jogar o carro contra alguns companheiros meus e hoje me agride ao sair do hotel. Eu estava esperando que saísse do hotel para tirar uma foto dele com sua namorada. Havia quatro fãs que testemunharam tudo. O problema foi que ao me empurrar, a minha câmera foi ao chão. Este tipo de equipamento custa cerca de 6 mil euros  e a câmera parou de funcionar,  é por isso que estou reclamando meus direitos. É isso que você quer passar de exemplo para milhões de crianças que te assistem? Quando eu tiver um filho nunca vou deixar que siga seu exemplo. Fernando está denunciado na polícia. Tenho testemunhas e fotos de que me agride. Vergonha de pessoa - disparou.

(Quer dizer que invasão de privacidade pode?? para de graça. Esses paparazzi são uns folgados e ainda querem sair como certos. será mesmo que não houve motivo para o empurrão?  é muito fácil falar... Nem todo mundo gosta de expor sua vida pessoal assim tão fácil.) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário