Próximo GP

The Formula 1 Widget
requires Adobe Flash
Player 7 or higher.
To view it, click here
to get the latest
Adobe Flash Player.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alonso admite: 'Não foi um dia fácil'

Piloto espanhol reconhece dificuldades e diz torcer por chuva durante o GP

Alonso teve problemas com sua Ferrari (Foto: AFP)O quarto lugar no fim do dia não agradou Fernando Alonso. O espanhol, que ainda briga pelo vice-campeonato da temporada, afirmou que a Ferrari não conseguiu encontrar o melhor acerto do carro para os dois primeiros treinos livres do GP do Brasil. Depois de ter problemas com o motor pela manhã, ele espera uma evolução para sábado.
- Não foi um dia fácil, porque não conseguimos o melhor balanço do carro. No entanto, precisamos esperar e ver se e como as coisas que estamos trabalhando para que o carro melhore vão funcionar e se seremos competitivos no treino classificatório de amanhã (sábado). Em particular, não estou feliz com a traseira do carro. O motor? Essas coisas acontecem e não me custou muito tempo.
Para o espanhol, a Ferrari não conseguiu acompanhar o ritmo das rivais na pista seca.
- Vendo o que aconteceu hoje, eu acho que, no seco, nós somos um pouco menos competitivos do que o costume. Eu não acho que eu possa lutar com as RBRs e com as McLarens e, além delas, uma das Mercedes está muito rápida.
Por conta do desempenho abaixo do esperado na pista seca, o espanhol torce por chuva no fim de semana em Interlagos.
- Há uma grande chance de chuva. Então, tudo pode acontecer. Se eu pudesse escolher hoje, poderia optar por uma corrida sob chuva porque, em condições normais, nós podemos esperar apenas pela quinta posição no classificatório e lutar pelo pódio na corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário