O conselheiro da RBR, Helmut Marko, minimizou a rixa entre Sebastian Vettel e Mark Webber após a polêmica do GP da Malásia. O dirigente considera o caso como resolvido pois, além das desculpas públicas, o alemão conversou com o companheiro após a prova e os dois apertaram as mãos.
- Eles não precisam estar completamente na mesma página, mas devem ser uma parceria sólida. Sebastian pediu desculpas na coletiva de imprensa e acho que o primeiro e correto passo a se dar. Houve uma reunião depois, com discussões relevantes sobre a corrida e teve um aperto de mão entre os dois pilotos. Para nós, o assunto está resolvido – disse em entrevista ao site da ESPN americana.
Na corrida do último domingo, Vettel ignorou as ordens da equipe, que solicitou que a dupla reduzisse os giros do motor para poupar equipamento e mantivesse as posições, ultrapassou Webber e venceu a prova. A atitude provocou a ira do parceiro e irritou a cúpula da equipe. O australiano chegou a mostrar o dedo médio durante a corrida e a fechar o alemão após a bandeirada.
Fonte: globo esporte.com
É como estamos na época da páscoa há quem acredite ainda que existe coelhinho da páscoa... Sebastian esteja com os olhos bem aberto porque o Webber já mostrou ao mundo do que ele é capaz (GP do Brasil
ResponderExcluirpois é...
ResponderExcluir