Próximo GP

The Formula 1 Widget
requires Adobe Flash
Player 7 or higher.
To view it, click here
to get the latest
Adobe Flash Player.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Massa brinca e aponta o diferencial do companheiro Alonso: ‘Piolhos’ Brasileiro provoca o colega de equipe, mas diz que ele é o favorito ao título


Piolhos. Este, segundo Felipe Massa, é diferencial de Fernando Alonso em relação aos brasileiros. A afirmação, claro, foi em tom de brincadeira, após uma pergunta de um programa humorístico. Nesta quarta-feira, o piloto da Ferrari participou de uma entrevista coletiva da atual fornecedora de pneus da Fórmula 1, ao lado de Bruno Senna, da Hispania, e Lucas di Grassi, da VRT, em um hotel de luxo na zona sul de São Paulo.
Ao ser perguntado sobre o que Alonso - “bicampeão do mundo, candidato ao título, bonito e gostoso” - nas palavras do repórter - tinha que ele e outros brasileiros não tinham, Massa pensou um pouco e emendou:
- Piolhos – disse, arrancando risadas dos jornalistas.
Depois, mais sério, o brasileiro disse que o companheiro da Ferrari é, hoje, o favorito ao título, mas que a situação ainda pode mudar.
- O piloto que tem mais chance é o que está em primeiro, com certeza. Olhando para as últimas corridas, Alonso foi quem mais conseguiu marcar pontos. A gente viu a RBR fazendo mais poles durante o ano. Só o Vettel fez dez, mas venceu apenas três corridas. No fim, o que conta é a corrida. A RBR tem o carro mais rápido, mas o mais importante são as provas. Temos que lembrar que em 2008, um ponto foi importante até o final. O piloto que estiver no pódio, vai ter mais chances. Hoje, é o Alonso. Antes, foi o Webber. As coisas mudam de uma hora para outra.
Para o brasileiro, a RBR não errou ao deixar que seus dois pilotos brigassem pelo título até o fim da temporada. "É normal", afirmou. Depois, disse mais uma vez que não teria problemas em ajudar Alonso no GP do Brasil.
- Lógico que, se depender de mim, com certeza serei profissional e ajudaria a equipe a ser campeã. Claro que, em casa, tendo a chance de vencer, é especial. Mas, se depender de mim, seria sensacional para a equipe e eu não teria problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário