O sorriso no rosto deixou óbvia a satisfação de Felipe Massa depois do treino desta quinta-feira, em Jerez de la Frontera, na Espanha. O piloto brasileiro, no entanto, disse que ter sido o mais rápido no dia pouco quer dizer. Para ele, não tem como medir qualquer desempenho sem alguns dos principais pilotos, como Sebastian Vettel, da RBR, e se companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, na pista.
- O tempo mais rápido? Isso não significa nada. Nós não sabemos como os outros pilotos estão correndo.
Massa, no entanto, se disse satisfeito com seu próprio desempenho nesta quinta.
- Eu fiquei feliz por hoje. Eu fui capaz de correr o tempo todo sem perder nenhum tempo. Todos aqueles quilômetros me ajudaram a conhecer mais o carro, especialmente os pneus, uma área que estivemos prontos para testar diferentes coisas em relação a Valência (onde foram realizados os primeiros testes da temporada).
O brasileiro também se disse feliz pela melhora no quadro de saúde do polonês Robert Kubica, que sofreu um acidente durante um rali no fim de semana.
- Eu estou feliz por Robert estar melhorando. Foi legal termos aquelas mensagens para ele nos nossos carros e, de novo, desejo a ele tudo de melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário