Palavras de Felipe Massa
- Bom, na verdade a corrida começou muito bem, eu larguei muito bem. Eu tive um problema com o pneu dianteiro. Tinha um “graining”, o famoso macarrãozinho que vai formando no pneu, e do jeito que eu guio o “graining” ia aumentando, aumentando, aumentando e não limpava. Quando limpava era no final, faltando 5 ou 6 voltas para eu parar. Aí limpava e eu virava rápido no final, só que sofria a todo aquele momento com o pneu dianteiro. E o problema durante toda a corrida foi esse. Se não fosse esse problema, sem dúvida a corrida era outra. O carro tinha um ritmo bom quando o pneu funcionava, mas foi difícil fazer funcionar para mim – disse em entrevista à TV Globo na saída da pista.
Massa acredita que, se não fosse as dificuldades com o pneu, poderia até ter brigado pela vitória, que ficou com seu parceiro de Ferrari, Alonso.
- Se não tivéssemos esses problemas, acho que teríamos grandes possibilidades de lutar pela vitória. Foi uma pena – lamentou.
E tinha um macarrãozinho que ia aumentando, aumentando, aumentando, aumentando, aumentando, aumentando, aumentando, aumentando, aumentando e não limpava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pensei de ele nunca mais ia parar de falar isso na hora da transmisão aff
ResponderExcluir