Prefeito de São Paulo garante GP do Brasil em Interlagos até 2020
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, assegurou que a etapa brasileira de Fórmula 1 permanece na capital paulista até 2020. Neste sábado, em vistoria no circuito de rua do Anhembi, que receberá a Fórmula Indy no primeiro fim de semana de maio, Haddad garantiu a extensão do contrato por mais sete temporadas. As informações são da agência Lancepress.
- Em maio, teremos a celebração do contrato que fará a Fórmula 1 permanecer aqui até 2020. Precisamos apenas passar pelos trâmites burocráticos para a assinatura. Foi uma discussão longa, mas não queríamos nos comprometer com algo que não poderíamos fazer - afirmou o prefeito.
A permanência da categoria em São Paulo foi condicionda à reforma do autódromo de Interlagos. O dono dos direitos comerciais da categoria, Bernie Ecclestone, acredita que a estrutura da pista não atende mais os padrões da F-1 atual e exigiu a execução de um projeto elaborado, cuja principal mudança é a transferência do paddock para a reta oposta, onde há mais espaço para as instalações e circulação de pilotos, equipes e equipamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário