Sebastian Vettel acredita que as altas temperaturas da pista esperadas para o GP da Malásia não serão uma desvantagem para a RBR. Na Austrália, a equipe austríaca não teve problemas com os pneus Pirelli, enquanto a Ferrari, tradicionalmente econômica, teve muitas dificuldades. O atual campeão não acha que seu carro gastará muita borracha na corrida em Sepang.
- Não é uma preocupação. É um circuito completamente diferente da Austrália, com outras características e exigência sobre os pneus. Na Austrália, não tivemos dificuldades em aquecer os pneus. Não estamos precocupados com isso. Mas, mesmo que aconteça um desgaste maior, trabalharemos em cima disso. Seria uma surpresa - diz Vettel, em entrevista à imprensa inglesa.
O piloto de 23 anos disse que já deixou o sucesso do GP da Austrália no passado e que está concentrado para a corrida deste fim de semana. Vettel insiste que, apesar da previsão de chuva para o fim de semana, não está preocupado com o tempo, apesar do domínio da RBR no seco.
- A Austrália é história. Temos vários pontos no bolso, mas precisamos continuar assim. Não estou precupado com a chuva se andarmos bem. O risco na chuva é cometer um erro, mas o carro é muito rápido. São riscos desconhecidos, mas é igual para todos. No seco, também há chance de falhas, com talvez quaro pit stops. Serão as mesmas condições para as equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário