Após o segundo lugar nesta sexta-feira, atrás apenas de Mark Webber, Fernando Alonso ainda considera que a RBR é favorita no GP da Coreia do Sul, em Yeongam. No entanto, o espanhol da Ferrari acredita que a vantagem da rival não será tão grande quanto em Suzuka, há 15 dias. Na ocasião, Sebastian Vettel e o líder do campeonato fizeram uma dobradinha com facilidade.
- Não olhamos para os tempos nas sextas-feiras normalmente, mas sabíamos ou sentíamos que Suzuka seria um circuito para a RBR, o que foi confirmado no sábado e no domingo. Aqui, como disse, a sexta não é muito importante, mas não será tão fácil para eles como no Japão, mas eles continuam como os favoritos em Yeongam - diz Alonso, em entrevista à imprensa europeia.
O piloto espanhol disse que gostou do novo circuito da Fórmula 1. Contudo, ele acha que a última curva, cega e com a entrada do pit lane, pode causar problemas aos pilotos.
- Gostei das curvas 4, 5 e 6, as três juntas no fim do primeiro retão, que são muito interessantes. Acho que existem possibilidades de ultrapassagens na 3 e na 4. A pior é a última, por causa da zebra interna, que precisamos atacar e causa um forte impacto no chassi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário