Brasileiro torce pela chuva no treino classificatório por equilíbrio em Suzuka
Felipe Massa admitiu que ficou surpreso com a desvantagem da Ferrari para a RBR após os primeiros treinos livres para o GP do Japão, no circumpoito de Suzuka. O brasileiro terminou na quinta posição, um segundo atrás de Sebastian Vettel, o melhor do dia. O espanhol Fernando Alonso, seu companheiro, foi o quarto, mas foi nove décimos mais lento que o alemão nesta sexta-feira.
- A diferença foi um pouco maior do que esperávamos. A RBR estava muito rápida, mas muitas coisas podem acontecer, especialmente com a previsão de chuva para este sábado. Depois, a corrida será com pista seca, por isso precisamos estar prontos para tudo mesmo que a equipe austríaca seja mais rápida do que esperamos. As coisas podem mudar - diz Massa, em entrevista à imprensa inglesa.
O brasileiro acredita que, com pista seca, será mais realista para a Ferrari tenter bater a dupla da McLaren. Para ele, este será o alvo no fim de semana em Suzuka.
- Talvez seja correr pelo melhor do que brigar pela vitória. Se olharmos para a diferença agora, é fácil dizer isso. Ainda podemos tirar mais do carro, mas nada tão dramático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário