Próximo GP

The Formula 1 Widget
requires Adobe Flash
Player 7 or higher.
To view it, click here
to get the latest
Adobe Flash Player.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Caindo na real


Massa admite que chances de título acabaram: 'Tivemos altos e baixos'


Brasileiro vai trabalhar agora pelos títulos da Ferrari e de Fernando Alonso


Após ficar 63 pontos atrás do líder Mark Webber, da RBR, no Mundial de Pilotos, Felipe Massa admitiu que suas chances de título em 2010 estão acabadas. O piloto da Ferrari lamenta as três corridas - Canadá, Europa e Inglaterra - em que não marcou pontos neste ano, que estragaram suas possibilidades na atual temporada da Fórmula 1.
- Tivemos alguns altos e baixos no campeonato. Fiz três corridas muito ruins onde não consegui marcar pontos. Poderíamos ter marcado uma boa quantidade de pontos nestas provas e estaria em uma boa posição, lutando pelo campeonato agora. Não fiquei muito contente com essas provas, mas você não pode mudar o passado. Você tem que trabalhar no presente e no futuro- diz Massa, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".
O brasileiro torce para que a Ferrari consiga manter o bom desempenho recente nas últimas cinco corridas da temporada 2010 para conseguir lutar pelos dois campeonatos - de pilotos, com Fernando Alonso, e de construtores. A equipe italiana foi a que marcou mais pontos nas últimas quatro provas, o que permitiu a manutenção das chances do bicampeão neste ano.
- Torço para que possamos ser competitivos em Cingapura e nas próximas cinco corridas. Mas definitivamente precisamos estar prontos e observar nossos adversários. Vimos uma RBR muito, muito forte durante todo o campeonato e a McLaren bem em algumas e um pouco menos em outras. Estamos preparados para tudo. Fomos competitivos em Mônaco e torço para que seja da mesma forma aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário