Hamilton e Button estão a mais de uma vitória do lider Webber no Mundial
Lewis Hamilton e Jenson Button, pilotos da McLaren, ainda acreditam na conquista do título neste ano, apesar da grande diferença para o líder Mark Webber, da RBR. Os dois pilotos tiveram suas chances diminuídas nas últimas corridas, após erros e problemas com os carros. Nenhum deles venceu corridas desde o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, mas acreditam que o MP4/25 será mais competitivo nas três últimas corridas da temporada 2010.
Hamilton, que está 28 pontos atrás de Webber, disse que pretende continuar a pressionar Webber, apesar dos erros que cometeu nos últimas três GPs. Ele conseguiu apenas um quinto lugar.
- Tomara que neste fim de semana tenhamos um pouco mais de chances para lutar contra a RBR e a Ferrari e um pouco mais de sorte também. Acho que tudo é possível. Você pode nos dizer, como equipe, que a Ferrari está se esforçando, mas não acho que a vantagem da RBR seja tão grande. Ainda acho que podemos nos aproximar - diz Hamilton.
Button, por sua vez, está três pontos atrás de Hamilton. Ele sabe que precisa ficar na frente dos rivais nas três corridas, mas se manterá na luta enquanto tiver chances matemáticas de título.
- Toda vez em que vamos para uma corrida, parece que ela será crítica, mas é muito mais difícil para nós vencermos o campeonato neste ano. Mas vimos que em temporadas passadas que tudo pode acontecer. Ainda será possível enquanto a matemática permitir. É bom estar na briga a três corridas do fim. É ainda mais difícil para mim, porque estou 31 pontos atrás, mas ainda é possível e estou otimista. Será bem equilibrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário