Brasileiro diz que vai reagir nas últimas três corridas da temporada 2010
Apesar dos resultados decepcionantes na temporada, Felipe Massa agradeceu o apoio da Ferrari após todos os rumores que davam conta da saída do brasileiro no fim de 2010. Ele, que já teve o contrato renovado até a temporada de 2012, sofreu com problemas de câmbio em Cingapura e o bateu na primeira volta do Japão, mas a equipe disse apoiá-lo incondicionalmente. Entretanto, ele está sendo pressionado a ajudar Fernando Alonso, seu companheiro de equipe, que está na segunda posição do Mundial de Pilotos, com chances de se sagrar campeão em 2010.
- Mesmo que esteja passando por um momento particularmente difícil com a falta de resultados nas últimas duas corridas, sei que posso contar com o apoio do time, que sempre me incentivou. Fiquei muito satisfeito em ler o que o presidente Montezemolo disse após o GP do Japão. Saber que confia em mim é algo que realmente é importante. Ele tem um excelente conhecimento do esporte e sabe que você pode passar por momentos difíceis - diz Massa ao site oficial da Ferrari.
O brasileiro garantiu que segue focado em ajudar a equipe a conquistar os títulos da temporada.
- Você tem que se manter positivo, especialmente porque o time está em uma batalha bastante dura com dois objetivos em mente, mesmo que a situação no Mundial de Construtores tenha se tornado tão difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário